Tem gente virando fã e tem gente desdenhando, mas mesmo quem pertença ao segundo grupo há de convir: acaba de acontecer com A Banda Mais Bonita da Cidade aquilo que toda banda pop sonha (ou deveria sonhar) para si. Em menos de uma semana, o grupo radicado em Curitiba e desconhecido até o início da semana passada chamou atenção comparável à que macacos velhos do showbiz sabem provocar. A epidemia foi catapultada por um nome chamativo, que tomou conta das redes sociais como num rastilho de pólvora, e por um clipe gravado em plano-sequência dentro de uma casa, captado simultaneamente em áudio e vídeo e disseminado via YouTube.
texto: IG Jovem
Nenhum comentário:
Postar um comentário